Esses dias recebi alguns produtos de maquiagem que eu tinha encomendado. Junto as outras coisas eu tinha pedido um delineador, e já que existem vários tipos de delineadores por que não criar um post sobre os prós e contras de cada um? Pensando nisso coloquei a ideia em prática, espero que gostem!
♥ Delineador líquido: é o mais conhecido e de fácil aplicação, com pigmentação forte. Além de ser prático ele já vem com um “pincel” que deixa o traço bem fininho. Porém, na minha opinião, a aplicação pode ser uma dureza para quem não tem controle das mãos. Até para mim “desenvolver” um certo controle eu apanhei muito hoje já é mais fácil e o traço já sai bem mais definido. Afinal, tem que ter uma concentração e tanto para não errar.
♥ Delineador em gel: a pigmentação é ótima e para tirar para arrumá-lo é muito fácil. Sai com água e dura bastante. Porém, a aplicação é chatinha pra quem está acostumados com os delineadores líquidos, pois além de ser mais “durinho” que os tradicionais, e importante ter controle para que o traço saia perfeito!
♥ Delineador em caneta: fácil aplicação, pigmentação excelente e por ser uma caneta, é prático, você tem mais segurança na hora de aplicar e o traço sai perfeito, retinho!
Mas, os três tem um pequeno problema. Se eles não forem guardados e fechados corretamente eles secam, portanto, tenham muito cuidado com o delineador de vocês. Ele pode fazer milagre na hora de um look mais “básico”.
Agora, veja imagens para se inspirar na hora de passar delineador:
PS: Desculpe não ter postado ontem, fui viajar para o litoral e só consegui postar agora.