É isso mesmo, colar nas costas já virou moda. A tendência da corrente comprida com o pingente virado para trás tem a intenção de valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas à mostra. Os modelos se variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados até as peças mais chamativas, com franjas e pedras de cores variadas. O comprimento da corrente pode ser variado: seja mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido.
O colar nas costas fica perfeito com vestidos de festa. As celebridades já aprovaram a moda e já desfilaram com o acessório sendo destaque em looks mais elaborados.
Escolha uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou uma que tenha um tecido fino e delicado na parte de trás para que o colar apareça. Depois, escolha um colar de acordo com a ocasião, combinando com o seu estilo e o da sua roupa.
Caso queira um look mais phino bonito, aposte em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar ganhará mais destaque. Como o colar é a “peça-chave” do look evite que os outros acessórios sejam muitos chamativos, prefira os de tamanhos mais discretos e lembre-se que eles precisam combinar entre si.
Para que o colar fique a mostra, aposte nos penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Como coques, tranças laterais e rabo de cavalo.
E você, o que achou? Aprova essa tendência? Você usaria?