Truque para deixar suas fotos mais brilhantes

Imagine poder deixar suas fotos mais brilhantes e nítidas editando em menos de 1 minuto. Incrível, certo? Hoje vou ensinar como fazer isso. Estou usando o Adobe Photoshop CS6, mas não se preocupe se você não tem Photoshop. Você pode baixar a versão free trial de 30 dias aqui. Além disso, você também pode se inscrever no Creative Cloud que lhe dá acesso ao Photoshop e várias outras ferramentas com preços acessíveis aqui. Abaixo está o antes e depois da foto.

01. Abra sua foto no Photoshop

Arquivo →  Abrir →  Procure a sua foto no seu computador e clique em Abrir.

02. Duplique o plano de fundo

Se o seu painel de camadas não estiver aberto, clique em Janela → Camadas. No painel de camadas, clique com o botão direito sobre a camada Plano de fundo e selecione Duplicar Camada. Você pode alterar o nome da camada duplicada ou deixe-o como está.

03. Luz indireta

Mantenha o cursor clicado na camada duplicada recém-criada. Na parte superior, clique no menu drop-down que diz Normal. Selecione a opção Luz Indireta. E voilà! A sua foto fica brilhante e vibrante instantaneamente.

04. Opacidade

Caso você ache que sua foto ficou muito saturada ou muito clara, você pode controlar a intensidade do efeito variando a opacidade até ficar como você gosta.

Fim! É um truque simples e que leva menos de 1 minuto para fazer, uma vez que você já pegou o jeito. Espero que tenha sido útil!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Leia Mais
10 princípios básicos para você montar o guarda-roupa perfeito!